Um evento ao vivo para você mudar a sua forma de enxergar como cuidar da sua saúde.

18 de Janeiro

19h

100% Online e
100% Gratuito

Assista ao video

Você precisa entender que a Aromaterapia é muito mais do que só um cheirinho.

Você vai entender que os óleos essenciais são compostos químicos naturais e podem substituir muito medicamentos que podem ser retirados da sua rotina de saúde.

Você vai desenvolver o raciocínio lógico a partir de fundamentos bioquímicos associados à bioenergética das plantas.

Reconhecer estratégias que desenvolvam o uso correto dos óleos essenciais bem como identificar quais são as contra indicações visando o seu bem-estar.

Explorar através de casos clínicos e reportagens, os riscos do uso excessivo dos medicamentos e os benefícios da química natural dos óleos essenciais.

Desenvolver uma postura crítica em relação à realidade da postura da indústria da saúde e o consumo excessivo e muitas vezes desnecessários de medicamentos.

ESSE EVENTO É PRA VOCÊ QUE:

Está cansado de gastar rios de dinheiro com medicamentos que não funcionam

Quer parar de se intoxicar com produtos que você não saber a procedencia da indústria farmacêutica.

Deseja melhorar a sua saúde com produtos 100% naturais sem contra-indicações

Almeja aprender como a Aromaterapia pode te ajudar no seu dia a dia.

Sobre Stê Arcanjo

Terapeuta Holística com mais de 2 mil horas de formação acadêmica em terapias intergrativas como Aromaterapia, Massoterapia, Shiatsu, Estética, Bambuterapia, Pedras Quentes, Coaching Sistêmicos, PNL, Constelação Sistêmica, Mestre em Reiki Usui, Terapia Floral, Naturologia e Desenvolvimento pessoal e liderança.​​​​​​​

CEO da Amor de Maynha Aromaterapia, a primeira e maior loja multimarcas física e online do Nordeste de produtos naturais e um portal para atendimentos diários de diversas queixas com resultados positivos com o uso dos óleos essenciais e terapias holísticas.

Participe do evento online da Aromaterapia na Prática e aprenda mais como esse universo aromático pode ajudar a sua saúde você e a de sua família.

Cadastre-se para participar

Dia 18 de Janeiro